Blog Imobiliaria Versatil

Imobiliária em Itapema

Para investir aqui!

Para investir aqui!

Itapema é uma cidade litorânea no norte de Santa Catarina muito bem frequentada durante todo o ano e não só na alta temporada de verão. O balneário proporciona uma experiência única aos seus visitantes e turistas: possui belezas naturais encantadoras e oferece qualidadede vida em forma de boa estrutura ao longo de toda a extensão da cidade.

Por esta razão, tem sido crescente a valorização do mercado imobiliário na região. Especialmente em Meia Praia, investir em imóveis tem sido bastante vantajoso por conta dos diferenciais que o bairro oferece e pelos investimentos das construtoras em variados tiposde empreendimentos na localidade.

Investir em imóveis em Meia Praia é uma boa opção, tanto para quem deseja morar em Itapema quanto para quem quer uma casa de veraneio ou para negociar aluguéis de temporada. Meia Praia é a praia mais frequentada da cidade de Itapema, em Santa Catarina. Considerada ainda mais bonita que Balneário Camboriú, ela se encontra em ótima localização e, também por isso, atrai a maior quantidade deturistas na alta temporada.

Os imóveis em Meia Praia são os mais valorizados da cidade. Isso porque nos arredores da orla, que por sinal é muito bem estruturada e perfeita para momentos de lazer e práticas de atividades físicas ao ar livre, o bairro conta com uma completa estrutura de comércios funcionais para atender o morador e o turista em absolutamente tudo que precisarem, sem que seja necessário percorrer longas distâncias.

A região conta com dois shopping, onde é possível encontrar grande variedade de restaurantes na praça de alimentação e lojas de diversos nichos. O bairro tem, ainda, uma excelente gama de opções para quem curte a vida noturna, com restaurantes para todos os gostose estabelecimentos com música ao vivo.

O interessante de Meia Praia é que tudo continua em pleno funcionamento durante todo o ano, o que permite a visitação por aqueles não adeptos do calor ou da agitação da alta temporada. Sabendo desse grande diferencial, construtoras e imobiliárias passaram a investir em imóveis em Meia Praia, tanto para venda quanto para locação de verão. E são construções dos mais variados estilos: desde apartamentos de um único quarto até casa de luxo.

Vantagens de investir em imóveis em Meia Praia

Se você está considerando investir em imóveis em Meia Praia, saiba que este negócio tem todas as possibilidadesde ser muito vantajoso. Quem deseja possuir um imóvel para lucrar com sua locação na alta temporada, esta é a região ideal, pois turistas lotam o bairro e a procura é cada vez maior.

Se a intenção for morar em Meia Praia, o recém chegado à vizinhança também terá como garantia a qualidade de vida, medida pela infra-estrutura do local, inúmeras opções de lazer e belezas naturais.
 



imóveis em itapema, imobiliária em itapema, investir

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.