Blog Imobiliaria Versatil

Imobiliária em Itapema

As vantagens de comprar apartamentos mobiliados em Itapema

As vantagens de comprar apartamentos mobiliados em Itapema

Você que está querendo comprar um imóvel na praia já parou para pensar na possibilidade de adquirir apartamentos mobiliados em Itapema? Não? Pois bem, nesse texto, nosso objetivo é te mostrar que essa aquisição é muito vantajosa.

A aquisição de imóveis já mobiliados no exterior é comum, nos Estados Unidos principalmente. Alguns podem até questionar: será que compensa adquirir apartamentos em Itapema? A resposta é sim e nós vamos apresentar alguns benefícios. 

COMPRAR IMÓVEL JÁ MOBILIADO É MAIS PRÁTICO!

Vamos pensar no sentido da praticidade. Se você estiver adquirindo um imóvel na praia para se mudar, o fato de ele estar mobiliado tornará tudo mais fácil, pois a mudança poderá acontecer imediatamente. 
Com isso, não será preciso “perder” tempo comprando móveis, esperando as lojas fazerem as entregas e a montagem o que convenhamos que acaba gerando bastante trabalho, não é mesmo?
Sem contar que, além de gastar, você ainda terá que ter tempo disponível para visitar as lojas, estudar os valores, negociar e como já foi dito contar com a boa vontade delas na hora de fazer a entrega e de mandar alguém para montar os móveis. 
E não só isso, se for um apartamento que ainda não está terminado, será preciso gastar com acabamentos, revestimentos e outras etapas, mas quando a unidade já está pronta é só arrumar as malas e partir rumo a praia. 

IMÓVEL MOBILIADO ESTÁ PRONTO PARA USO!

Um imóvel mobiliado é vantajoso, porque ele está pronto! Sim, tal afirmação pode ser feita, porque boa parte dos apartamentos e/ou casas contam já com móveis planejados que foram feitos sob medida e pensando na decoração do ambiente. 
É claro que muitas vezes a decoração em si não irá bater com o seu estilo, porém a praticidade e o aproveitamento de espaços são características pensadas independente do estilo escolhido. 

O APARTAMENTO MOBILIADO É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA A REVENDA!

Como estamos no litoral alguns clientes buscam como primeira opção um apartamento mobiliado, afinal os dois benefícios citados anteriormente possibilitam ao uso imediato do imóvel, muitos não querem comprar algo que ainda esteja em construção. Optam por algo que já pode ser utilizado, aí que entra uma grande vantagem para quem quer vender. Com um mercado dinâmico e aquecido, 90% dos empreendimentos da cidade já são totalmente comercializados antes da entrega do apartamento, abrindo uma brecha para os imóveis prontos e mobiliados, sendo apartamentos com uma procura muito grande e com poucas opções disponíveis no mercado, potencializando assim a revenda deste produto.


Ficou interessado em obter um imóvel já mobiliado? Entre em contato agora mesmo com a Imobiliária Versátil e saiba mais!





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.