Blog Imobiliaria Versatil

Imobiliária em Itapema

Dicas para comprar o seu apartamento em Itapema

Dicas para comprar o seu apartamento em Itapema

Itapema é uma cidade jovem, ela tem apenas 58 anos de cidade. Sua evolução foi tranquila, pois sua população era formada basicamente por pescadores.

Após receber a emancipação do município de Camboriú e com o passar dos anos, o turismo na cidade ganhou impulso o que motivou um desenvolvimento rápido e hoje, a cidade é vista como um dos pilares quando o assunto é a construção civil no estado.

Motivado por isso, o mercado imobiliário passou então a ser um atrativo tanto para quem quer morar em uma cidade com qualidades diferenciadas como por aqueles que desejam ter um imóvel na praia seja como forma de investimento ou um local para passar as férias.

Independentemente do motivo que te leva a aquisição de um apartamento à venda em Itapema, confira as dicas da Imobiliária Versátil para comprar o seu imóvel.

Por que investir em Itapema?

Primeiro, por que investir em Itapema? Porque a cidade reúne tudo que um balneário deve ter. Praias tranquilas e badaladas, uma localização estratégica e infraestrutura própria, o que faz da cidade o local perfeito para morar, pois a cidade tem vida fora dos períodos de temporada.

A orla conta com 14 quilômetros de extensão e em todas as praias há estrutura de lazer que complementa o que já é bonito.

Em segundo lugar, morar na praia significa ter qualidade de vida! Muita gente larga tudo e muda para o litoral, porque sabe que vai viver mais e melhor. Assim, as pessoas fazem a mudança, mas quem não pode, investe, porque de tempos em tempos pode desfrutar da estrutura local, colecionando momentos únicos com amigos e familiares.

Em terceiro lugar, você estará investindo. Se não for mudar, dá pra locar e isso resultará em uma renda extra. É claro que boa parte das pessoas adquire para que sua família usufrua, porém ele também é uma fonte rentável.

O que considerar quando for comprar um imóvel na praia?

Em quarto lugar, antes de comprar é fundamental ter objetivos bem estabelecidos e fazer a definição do tipo de imóvel que será adquirido.

Então, é preciso definir se a compra será para moradia, para locação ou para passar férias com a família. Com essa definição em mãos, é hora de escolher o tipo de apartamento em Itapema.

Nessa etapa, o comprador define quantidade de quartos, o tamanho do imóvel, qual o padrão de acabamento espera que o imóvel tenha e que tipo de empreendimento mais se encaixa no seu perfil.

Com a ajuda da Imobiliária Jgs Imóveis, você poderá visitar apartamentos que se enquadram a sua necessidade e isso possibilitará que você observe vários aspectos que envolvem essa aquisição.

Além do imóvel, considere o tipo de vizinhança e o acesso ao bairro, ou seja, se é fácil ou difícil chegar até ele e mais, se ele oferece serviços, comércios, restaurantes e outros itens que são necessários para uma vida cômoda para toda a família, e é claro dentro da sua necessidade o quão próximo da praia ele fica.

Temos como diferencial uma equipe com mais de 20 colaboradores capacitados e inteirados no mercado, acreditamos que entender para atender é o melhor caminho, por isso nós priorizamos aquilo que é importante para você.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.